Notícia - Colégio Prisma - Ensino além da sala de aula.

O Colégio Prisma é a escola que mais aprova em Patrocínio, sendo o 1º lugar no ENEM e vestibulares entre as escolas particulares da cidade. Este resultado é motivo para comemorar e reforçar a educação diferenciada, individualizada e com foco nas melhores conquistas para cada aluno.

O Colégio Prisma preza muito pelo bem-estar emocional do aluno e oferece um aprendizado além da sala de aula, com experiências únicas que incentivam os estudantes a criarem asas para o futuro.

O colégio busca desenvolver habilidades básicas para a vida por meio de atitudes, hábitos e valores próprios, de forma a levar os alunos a uma constante investigação, respeitando as individualidades e promovendo a interação humana.

Tendo em vista essa fase preparatória para a universidade, o colégio oferece o curso Max Enem, com toda a estrutura e o apoio necessários para o aluno aprovar no Enem e nos vestibulares mais concorridos do país. Professores campeões em aprovações, material didático COC, MaxOficinas com treinamento de questões formato ENEM, ciclo de simulados (MAIS ENEM), plano de estudo individualizado e acompanhamento psicopedagógico são alguns dos benefícios que o Colégio oferece a quem realiza o curso.

O Colégio Prisma é o lugar de quem sonha alto e quer ir mais longe! Conheça a escola e saiba mais sobre o MaxEnem pelo telefone (34) 3831-9135.


Galeria de Fotos