Notícia - Matrículas 2024 Prisma. Em novembro tem vaga garantida, matrícula e material didático parcelados e d

Matrículas 2024 Prisma. Em novembro tem vaga garantida, matrícula e material didático parcelados e descontos imperdíveis para alunos novatos.

 

Com nosso ensino infantil a partir dos 4 anos, destacamos a importância para a criança aprender a se relacionar e desenvolver habilidades fundamentais à formação humana, além das capacidades cognitivas e motoras.


O aluno Prisma desenvolve os aspectos físico, psicológico, intelectual e social, através de atividades voltadas para as motricidades fina e ampla, a percepção de foco e concentração, a ampliação das interações sociais, as capacidades linguísticas e de senso moral e também a autoestima.

Para o Ensino Infantil, o Colégio Prisma traz diferenciais importantes como espaço educacional planejado, professores e equipe altamente capacitados, ensino com princípios e valores éticos e humanos e aulas interativas, lúdicas e desafiadoras.


O Colégio Prisma tem os melhores professores e equipe pedagógica, material didático COC, laboratórios de ensino atualizados, ambientes acolhedores e adequados às atividades, Centro de Estudos, Plataforma Prisma com inteligência de dados, projeto de incentivo à leitura, lousa digital interativa nas salas de aula, Coach Prisma de acompanhamento individualizado, palestras e eventos integrativos e muito mais.


Educação de excelência completa com o Ensino Infantil a partir de 4 anos, Ensino Fundamental, Ensino Médio e o Preparatório MaxEnem, que tem garantido ao Prisma recordes seguidos de aprovação nas melhores universidades.



#ColégioPrismaPatrocínio #Matriculas #Estudos


Galeria de Fotos