Notícia - Matrículas 2024 Prisma. Em outubro tem vaga garantida, matrícula e material didático parcelados e de

Matrículas 2024 Prisma. Em outubro tem vaga garantida, matrícula e material didático parcelados e descontos imperdíveis para alunos novatos.

 

Matrículas 2024 abertas no Colégio Prisma para Ensino Infantil a partir de 4 anos, Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano, Ensino Médio com Itinerários Formativos, MaxEnem Preparatório e curso Técnico de Radiologia. Turmas reduzidas, vagas limitadas e benefícios especiais para quem chegar antes.

Neste mês de outubro tem matrícula em até 3 parcelas, material didático COC em até 7 parcelas e descontos únicos para alunos novatos. Também último mês para rematrícula com manutenção do desconto atual para 2024. Garanta a sua vaga.

Os principais diferenciais da excelência de ensino do Colégio Prisma são a qualidade dos professores e da equipe pedagógica, lousa digital, laboratórios especializados, material didático e plataforma digital COC, Centro de Estudos para projetos extracurriculares, salas de aulas climatizadas, plantão de redação, Coach Prisma com acompanhamento individualizado e 1º lugar entre as escolas da cidade nas aprovações do Enem e vestibulares.

Novo Centro de Esportes

Em outubro, o Colégio Prisma inaugura seu novo centro de esportes, com piscina, duas quadras esportivas, área de integração e atividades para todas as idades. Com os novos espaços, os alunos têm agora uma estrutura completa para exercícios físicos, atividades extracurriculares e eventos integrativos da escola.

Venha para o Colégio Prisma. Saiba mais pelo 3831 9135.


Galeria de Fotos