Notícia - Matrículas para o MaxEnem estão abertas

Duração 1º de agosto a 10 de novembro (junto com você até o ENEM) 

Quem deseja a aprovação no Enem e nos vestibulares mais concorridos no país, não pode perder tempo e precisa contar com os melhores professores para atingir seus objetivos, principalmente no caso de cursos mais concorridos. Por isso o Colégio Prisma mais uma vez, abre nova turma para o MaxEnem. O objetivo é maximizar o potencial dos alunos na sua preparação para o ENEM e para os vestibulares ao mesmo tempo.

Com aulas dinâmicas, o MaxEnem prepara o aluno para enfrentar os processos seletivos com segurança e, assim, obterem a aprovação e ingressarem no Ensino Superior. As aulas terão início no dia 1º de agosto e as matrículas estão abertas.

Além das aulas normais, aproximadamente 30 aulas semanais, incluindo sábados, o cursinho oferece MAX Oficinas aos sábados (manhã e tarde) com professores Prisma e convidados especiais de outras cidades. 

As novidades para 2018 são: Material atualizado, plantão semanal de redação; portal COC com curso ProEnem à distância; revisão para os principais vestibulares para que os alunos não foquem apenas no Enem; acompanhamento psicopedagógico dos estudos e coaching educacional (organização dos horários individuais  de estudos); palestras motivacionais; congresso de profissões e orientação profissional. Os alunos também terão acesso à plataforma COC, onde são oferecidas vídeo-aulas e exercícios para complementar o conteúdo aplicado em sala.

As matrículas estão abertas com descontos especiais no mês de junho. Os interessados devem comparecer à sede do Colégio Prisma, na Rua Presidente Vargas, 1.051, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3831-9135.


Galeria de Fotos