Notícia - Prisma COC e Rádio Difusora na ExpoPatrô

Prisma COC e Rádio Difusora na ExpoPatrô

 

Mais uma vez o Colégio Prisma esteve presente na ExpoPatrô, juntamente com a Rádio Difusora, divulgando o MaxEnem, Simuladão Enem e EAD Unipam.

MaxEnem

Quem deseja a aprovação no Enem e nos vestibulares mais concorridos no país, não pode perder tempo e precisa contar com os melhores professores para atingir seus objetivos, principalmente no caso de cursos mais concorridos. Por isso o Colégio Prisma mais uma vez, abre nova turma para o MaxEnem. O objetivo é maximizar o potencial dos alunos na sua preparação para o ENEM e para os vestibulares ao mesmo tempo. As inscrições estão abertas. Ligue 3831-9135 para mais informações.

 

EAD UNIPAM Polo Colégio Prisma

As inscrições estão abertas através do site ead.unipam.edu.br e as aulas terão início no dia 30 de julho. São oferecidos 8 cursos de graduação. Na área das licenciaturas são ofertados os cursos de Pedagogia e Letras. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. Entre as opções de Superior de Tecnologia estão: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing e Agronegócio.

 

Simuladão Enem

O Simuladão ENEM COC 2018 acontecerá em dois domingos, nos dias 26 de agosto e 2 de setembro. Além de ser uma ótima oportunidade para treinar para os vestibulares, o Simuladão também dará vários prêmios incríveis para os melhores colocados na prova. Veja o que você pode ganhar!

1º lugar: um intercâmbio em Dublin, na Irlanda, com duração de 8 semanas.

2º lugar: um intercâmbio em Londres, na Inglaterra, com duração de 4 semanas.

3º lugar: um Macbook.

4º lugar: um Iphone X.

5º lugar: um Apple Watch.

6º lugar: um Ipad Pro.

Para participar, o estudante deverá se inscrever  no site simuladaoenem.com.br no período entre 18 de junho e 3 de agosto.

Fotos: Rádio Difusora


Galeria de Fotos