Notícia - Quer ganhar um intercâmbio com tudo pago? Participe do Simuladão Enem COC 2018!

Quer ganhar um intercâmbio com tudo pago? Participe do Simuladão Enem COC 2018!

Viajar para fora do país pode ser inesquecível, mas não há nada mais enriquecedor do que participar da experiência de um intercâmbio. Passar um tempo vivendo em outro país não significa apenas sair da sua rotina: é ter a oportunidade de conhecer de perto uma nova cultura, admirar paisagens únicas, experimentar comidas diferentes e fazer amigos de todas as partes do mundo.

Em 2017, o COC levou o aluno Murilo Galvani Machado, de Joinville, até Malta. Da “Cidade das Flores” catarinense para o arquipélago no sul da Europa, Murilo passou dois meses estudando inglês e conhecendo o país, situado a quase 100 quilômetros da Itália, no Mar Mediterrâneo. E tudo isso aconteceu graças ao Simuladão Enem do COC!

“Fiquei muito surpreso ao ouvir o coordenador do curso me contando que eu tinha ganhado o concurso, e ainda mais quando descobri qual era o prêmio. Foi um misto de surpresa e ansiedade, não consegui acreditar. Era uma vontade que tinha desde sempre e achei que não ia saciá-la tão cedo”, lembra Murilo. Tudo era novidade quando ele chegou ao país: “foi um pouco impactante de início, mas aos poucos fui me adaptando. A dona da casa em que me hospedei era incrível e me tratava como um filho!”.

Por lá, Murilo teve aulas de inglês em uma escola local, onde teve a oportunidade de conhecer pessoas de muitos países diferentes. “No tempo livre, eu e meus amigos fomos conhecer os lugares turísticos de Malta. É um país muito pequeno, seguro, fácil de ser explorado e extremamente bonito, com cenários medievais para todos os lados”. Para ele, os aprendizados que teve durante as aulas de inglês o ajudarão por toda a vida, inclusive na medicina, área que pretende seguir e na qual o inglês fluente é também de extrema importância.

Nos dois meses que passou em Malta, Murilo teve todo o apoio da equipe do COC. “Tudo ficou ainda melhor por não ter tido preocupações; o COC fornece um ótimo suporte e torna tudo muito seguro para o aluno. Só tenho a agradecer ao COC por ter me proporcionado essa oportunidade incrível”, conta.

O COC acredita que experiências como essas são levadas para toda a vida. Por isso, não perca a chance de participar do Simuladão Enem COC 2018 e garantir um intercâmbio! Confira:

Simuladão COC

Aluno Prisma!!!É hora de se preparar!

O Simuladão ENEM COC 2018 acontecerá em dois domingos, nos dias 26 de agosto e 2 de setembro. Além de ser uma ótima oportunidade para treinar para os vestibulares, o Simuladão também dará vários prêmios incríveis para os melhores colocados na prova. Veja o que você pode ganhar!

1º lugar: um intercâmbio em Dublin, na Irlanda, com duração de 8 semanas.

2º lugar: um intercâmbio em Londres, na Inglaterra, com duração de 4 semanas.

 

3º lugar: um Macbook.

4º lugar: um Iphone X.

5º lugar: um Apple Watch.

6º lugar: um Ipad Pro.

Não perca! Para participar, inscreva-se no site do Simuladão ENEM COC 2018 entre 18 de junho e 3 de agosto. simuladaoenem.com.br

Fonte: Portal COC

 

 


Galeria de Fotos